Select Page

” Fora da caixa “

” Fora da caixa “

CANALHICE, CANALHICE, CANALHICE !

Em décadas vivenciando várias eleições presenciais no Brasil, nunca vi ou ouvi falar em toda minha vida de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, dentre várias outras coisas.

Tenho vergonha dos “inimigos políticos do atual presidente”, sem moral, ética ou valores, da falta de responsabilidade da maioria dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem.

Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. Sempre pressionando enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do Presidente. Isso não servirá ao povo do nosso país, muito menos criará brasileiros informados.

CHEGA DE TANTA CANALHICE !

Torcemos para um furacão passar pelo Brasil? Torcemos por um tsunami devastador aqui no Brasil? Todos os presidentes tiveram tempo e tranquilidade para trabalhar, vamos nos unir pelo bem do Brasil, vamos torcer para que tudo dê certo, de coisas erradas (muitas),estamos vindo de décadas atrás.

Você pode não gostar do atual presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo, contra você mesmo, seus filhos, netos, família, amigos, etc é muita CANALHICE. Já basta essa mídia nojenta ficarem o dia todo falando merda e defendendo assuntos indefensáveis, estamos vivenciando uma crise enorme em muitas áreas tanto políticas, econômicas, educacionais, éticas e dentre outras.

Enquanto continuarmos idolatrando políticos e partidos, ficaremos reféns deles SEMPRE. Então que o atual consiga tempo e tranquilidade para trabalhar, se não der certo mudamos e pronto. Agora essa divisão de direita e esquerda, quem é Pão com mortadela e quem é coxinha, bate bocas, ” BALELA”.

E para quem tem estudo então “sem palavras”, em vez de ficarem agindo igual uns idiotas, tentem fazer algo em pró de quem não tem estudos ou uma formação básica. Aqui no Brasil teremos que atuar como ” FORMIGUINHAS”. Vocês acham que um presidente irá mudar um país corrupto da noite para o dia? A culpa  é somente dos políticos ?  O povo tem uma grande parcela de culpa pelo CAOS que o país vive. Então respeitemos os votos, o atual presidente, e que a equipe do atual governo, consigam apontar os caminhos para voltarmos a ter esperança de um PAÍS e não uma tribo de IDIOTAS!

Colaborador / Afrontados

Sobre o Autor

Fanfulla

Postagens dos nossos colaboradores

Deixe resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *